Mulher de 56 anos morre atropelada por viatura da PM

Mulher de 56 anos morre atropelada por viatura da PM na zona leste de São José

Segundo a Polícia Civil, a viatura da PM voltava de uma troca de tiros na leste, onde um homem foi morto, quando atropelou a vítima na avenida Pedro Friggi.

Uma mulher de 56 anos morreu atropelada por uma viatura da Polícia Militar na noite desta terça-feira (6) em São José dos Campos (SP). Segundo a Polícia Civil, os policiais voltavam de uma troca de tiros na zona leste, onde um homem também foi morto, quando o acidente aconteceu. Mulher de 56 anos morre atropelada por viatura da PM…

Leia mais: Briga entre alunas termina em tragédia! “Quebrou o pescoço dela”
Leia mais: Mulher comete suicídio após ser exposta pelo marido em rede social

A ocorrência teve início quando os policiais do Batalhão de Ações Especiais da PM (Baep) atendiam uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Chácara Boa Esperança. Ao chegarem a uma casa abandonada, que seria usada para o estoque da droga, foram abordados por dois homens que começaram os disparos.

Um deles conseguiu fugir pelos fundos da casa e o segundo terminou alvejado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma viatura de apoio foi acionada e foi ao local e aguardou a perícia. Na casa foram apreendidas duas armas, que estavam com os dois homens, além de drogas e material para embalar os entorpecentes.

Após a perícia, a viatura de apoio voltava do local, quando na avenida Pedro Friggi atingiu uma mulher que atravessava a avenida por volta das 20h30. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado junto à Polícia Civil.

Por nota, a PM informou que os motivos do acidente ainda não estão claros e que imagens do Centro de Operações Integradas mostram que os sinais luminosos da viatura estavam ligados. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

A PM informou ainda que a lamenta o fato e se solidariza com os parentes da vítima.