Menina de 3 anos morre estuprada

Menina de 3 anos morre estuprada pelo padrasto

A mãe da menina de apenas três anos não apenas sabia dos abusos, como também estava presente quando ocorriam

Uma menina de apenas três anos faleceu após ter sido estuprada e agredida pelo padrasto. A pequena Janiyah Armanie Brooks faleceu no último domingo (19/05) em Atlanta nos Estados Unidos. Menina de 3 anos morre estuprada…

Leia mais: Pai espanca bebê até a morte por ela ter nascido menina

Ela chegou a ficar uma semana internada no hospital, mas infelizmente não resistiu às terríveis agressões. A polícia começou a investigar o caso no dia 13 de maio quando policiais foram chamados a residência da pequena e a encontraram inconsciente.

A pequena foi levada rapidamente para o hospital. Os médicos então constataram que ela havia sido estuprada e brutalmente agredida, já que tinha lesões nas costelas, genitais, cabeça e mãos.

Ao longo das investigações, os polícias descobriram que a pequena havia sido estuprada e agredida pelo padrasto, Gregory Parker. Ele foi preso e irá ser julgado por homicídio, estupro e crueldade contra uma criança.

Os polícias ainda fizeram a terrível descoberta de que a mãe da pequena, Crystal Brooks, não apenas sabia dos abusos que a filha sofria, como também estava presente quando eles aconteciam. A mãe também está presa como cúmplice do padrasto e por ter dado falso testemunho à polícia.

Menina de 3 anos morre estuprada

A mãe Crystal Brooks sabia dos abusos que sua menina de três anos sofria.