MC Japão

MC Japão flagrou sua então namorada, a dançarina Vitória Kelly, ‘saindo de motel’ com Boladão

O circuito de eventos do brega-funk é bastante pulsante no Recife, então é comum que vários artistas de sucesso dividam o mesmo palco durante uma noite. Nesta sexta-feira (17), no entanto, o que seria uma coincidência rotineira acabou ganhando ares de apreensão. Após protagonizarem uma polêmica que ganhou a internet, MC Japão e Dadá Boladão estão na mesma programação do Baile da Colômbia, realizado na casa noturna Esquina 729, em Olinda, a partir das 22h. Roginho, MC Abalo e Banda Bandida são outras atrações da noite.

Leia mais: Mãe mata PM após ver vídeo íntimo dele com a filha, diz Polícia Civil

O desentendimento entre os MCs começou nesta quinta-feira (16). Japão expôs no próprio Instagram que a então namorada Vitória Kelly, dançarina de MC Troia, estaria o traindo com Boladão. O cantor do sucesso Desculpa flagrou os dois “saindo de um motel”, em um táxi. Pediu para o motorista encostar o carro e descer a janela, enquanto registrava tudo em vídeos publicados nos Stories (@japinha), fazendo a história incendiar as redes sociais.
MC Japão flagra namorada saindo de motel
Dadá e Vitória também foram a público para explicar outra versão. Os dois estariam gravando o clipe da música Vou te machucar, de Boladão, e a relação seria estritamente profissional.
Em meio disso tudo, a publicação da Esquina 729 para divulgar o evento Baile da Colombia se tornou alvo de comentários irônicos e bem-humorados. “Amanhã é recorde de público, viu?”, brinca um perfil. “Colômbia ou vaquejada?”, questiona outro.
“Lançamento da música de Dada Boladão, Japão e Vitória Kelly é amanhã. Tão dizendo que isso tudo é marketing”, diz outro. “Vou até preparar minha equipe de arbitragem para o confronto de amanhã”.