Matei minha mãe porque ela não aceitava meu namoro com minha irmã

Após ter sido preso, Antônio como foi identificado, confessa em entrevista na delegacia que matou a própria mãe.

Segundo informações do próprio acusado, ele teria cometido o crime bárbaro porque a vítima não aceitava o relacionamento amoroso dele com sua irmã. Crime que pela lei chama-se de incesto. Matei minha mãe

Veja também: Mandaram todo mundo ir pra casa. E nós, que não temos casa?, chora morador de rua

Incestoé a atividade sexual entre membros de uma família ou entre parentes que possui uma relação de consanguinidade (relações de sangue).

O crime aconteceu em Itapecurú cidade do estado do Maranhão.

O delegado que investiga o caso, acredita que a irmã de Antônio, adolescente de 14 anos ao qual tinha um caso amoroso, suspeita-se que ela também sabia do crime.

Matei minha mãe

A suspeita é que o filho criminoso teria enterrado a mãe ainda viva mas, só o levantamento cadavérico poderá identificar o fato.

Perguntado ao criminoso se a criança que a irmã dele teria, seria fruto da relação entre ambos, o mesmo negou.

Itapecuru-Mirim é um município Brasileiro no Interior do Estado do Maranhão, Região Nordeste do Brasil. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 68 203 habitantes, sendo a cidade mais importante da então Microrregião de Itapecuru Mirim e a 17ª maior cidade do estado.

demográfica é de 42,2 habitantes por km² no território do município.
Vizinho dos municípios de Cantanhede, Santa Ritae Presidente Vargas,Itapecuru Mirim se situa a 96 km a Sul-Oeste de São Luís.
Situado a 35 metros de altitude, de Itapecuru Mirim tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 3° 23′ 42” Sul, Longitude: 44° 21′ 36” Oeste.
O prefeito de Itapecuru Mirim se chama MIGUEL LAUAND FONSECA.

Itapicuru

Para alguns, quer dizer púcaro de pedra; para outros, pedra comprida ou larga em que se armam ciladas e, ainda, caminho de muita pedra. Itapecuruense é o gentílico do Município. Distrito criado com a denominação de Itapucuru-Mirim, pela Provisão Régia de25-09-1801, subordinado ao município de São Luís.

Compartilhe