Marília Mendonça aparece magra e com novo visual

Marília Mendonça aparece magra e com novo visual!

Nesta sexta-feira (4), através de sua conta no Instagram, Marília Mendonça surpreendeu os fãs, ao aparecer com um rosto mais fininho e um novo corte de cabelo.

Leia mais: Vigilante pega esposa com amante dentro da casa dele e mata os dois

“Está aí minha mudança… Já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que, quando chegasse em um ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto… Marília? Tirou o mega? Nanãooo! Tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do @vitrinedamulhergo da ideia que tinha, e eles, como sempre, com muita excelência, atenderam o meu pedido com telas menores, só para o volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada. Falei para o @alberthleal21 que queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento, e ele, esse profissional maravilhoso, fez do jeitinho que pedi!”,  comemorou.

Marília Mendonça aparece magra e com novo visual Marília Mendonça aparece magra e com novo visual

A publicação já rendeu 952 mil curtidas e os fãs aprovaram a mudança.

Leia mais: Marido bota rastreador no celular da esposa e pega ela com amante no motel

Biografia de Marília Mendonça

Nome verdadeiro de Marília Mendonça: Marília Dias Mendonça
Nome artístico da cantora: Marília Mendonça
Onde Marília Mendonça nasceu? Cristianópolis/GO
Aniversário de Marília Mendonça: 22/07
Signo de Marília Mendonça: Câncer
Gênero: Sertanejo

História de Marília Mendonça

Marília Dias Mendonça (Marília Mendonça) é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja. Ela nasceu em Cristianópolis, no estado de Goiás, no dia 22 de julho de 1995.

Carreira de Marília Mendonça
O primeiro contato da cantora e compositora Marília Mendonça com a música foi parecido com de outros artistas. Ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade.

Em seu primeiro trabalho como cantora, Marília surpreendeu com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial. Marília Mendonça já é um titulo bastante forte em CD/DVD e também em formato digital que será lançado pela Som Livre.

Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, à exemplos de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros e é graças ao seu talento que ela é hoje, uma grande referência no cenário musical.