Alinne Moraes surpreendeu os seguidores na última quinta-feira (3). A atriz postou uma foto para lá de intima no Instagram.

A imagem é de 2002. Nela, Alinne está daquele jeito, mas com um bule de café tampando as suas intimidades. A peça, vermelha, virou um coador de pano.

Leia mais: Marido ciumento mete cola maluca na perereca da esposa após desconfiar de traição

Leia mais: Vigilante pega esposa com amante dentro da casa dele e mata os dois

Os seguidores brincaram com a situação. “Já tinha ouvido falar sobre esse negócio, coar café na calcinha mas ainda não tinha visto propaganda sobre isso”, comentou uma seguidora. “Vai que essa moda pega, vai ser cada um apaixonado de se vê…”, disparou outro. “Simpatia pra não perder o boy. Amarra mesmo”, garantiu uma terceira.

Alinne Moraes causa alvoroço com foto

Alguns criticaram a imagem publicada por Moraes. “Cada pessoa tem direito de postar o que quiser e também aguentar os comentários porque as pessoas comuns também têm o direito a achar o que bem quiser. Pronto falei”, disse uma internauta.

“Uns acham bonito, outros acham sem necessidade, mas o certo mesmo é deixar ela viver a vida, tirar as fotos que ela quiser, o corpo é dela, se está feio ou não, e problema dela”, defendeu uma fã.

Afastada das novelas desde “Rock Story” (2016), Alinne dará o ar da graça no vídeo em setembro, na ocasião da estreia da próxima trama das 18h, “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin. A atriz viverá a grande vilã do folhetim.