Silas Malafaia parte pra cima de Rui Costa 

Integrante da comitiva presidencial em visita à Cidade Tanhaçu, no Sudoeste da Bahia, o pastor Silas Malafaia discursou para o público presente e abriu o verbo contra o governador Rui Costa (PT).

Leia mais:  Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ministros e deputados, o pastor acusou o petista de contratar “um ladrão”, como ele mesmo referenciou, ao tempo que citou o caso da compra fracassada dos respiradores por parte do Consórcio do Nordeste no ano passado. O líder evangélico ainda disparou na fala: “me processa, vagabundo”.

Em discurso no palanque, Malafaia detonou: “Só para lembrar a vocês que o dinheiro que o Governo Federal mandou para as Prefeituras e Governos Estaduais, dava para fazer mais de 40 mil leitos de UTI de ponta, mas o dinheiro foi roubado na maior safadeza.

O governador da Bahia nomeou um ladrão, estou chamando aqui, manda ele me processoar, o governador nomeou um ladrão chamado Carlos Gabas. Me processa, vagabundo! Esse cara comprou R$ 49 milhões em respiradores, pagou à vista antecipadamente a uma empresa de maconha e os respiradores nunca chegaram”, declarou.

Malafaia

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe