Marcelo Queiroga

O ministério da Saúde negou ao Yahoo!, na tarde desta quinta-feira (2), que Marcelo Queiroga tenha pedido demissão do cargo de ministro. 

Em seguida, o próprio ministro Marcelo Queiroga fez um pronunciamento desmentindo o boato:

“Eu não sei a quem interessa essa indústria de boatos de fake somente para desestabilizar, desestabilizar não, para tentar desestabilizar o Governo, inventando divisões do Ministério da Saúde. Eu nem pedi demissão, nem vou pedir demissão, estarei aqui no Ministério da Saúde até o dia que o Presidente da República entender que eu sou útil a nação brasileira. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

O ministro esteve em reunião hoje no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com fontes ligadas ao ministério ouvidas pelo Yahoo!, ele teria entregue a Bolsonaro material para a live semanal do presidente nas redes sociais.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI