Mãe usa drogas e acaba MATANDO o próprio filho CONGELADO

Mãe usa drogas… A mãe da Carolina do Norte deixou o próprio filho congelar, um dia após o seu terceiro aniversário. Mãe deixou o filho morrer de frio nos EUA.

Leia também:

Dois Jovens são mortos a TIROS no Jardim Tropical em Itinga

Mãe usa drogas
Diversos fatos tristes vêm ocorrendo no Brasil e no mundo que envolvem crianças. Nos Estados Unidos, houve um caso que deixou a população em choque, uma mãe que fazia uso contínuo de drogas, acabou por esquecer seu filho de apenas 3 anos na varanda de sua casa, causando danos à sua saúde e o fazendo morrer por hipotermia.

A criança por nome de Landyn Melton tinha feito 3 anos um dia antes do ocorrido. A mãe da criança, Jamie Lyn Basinger, contou que por efeito das drogas teve alguns relapsos e consequentemente dormiu enquanto seu filho estava em sua varanda e veio a óbito por hipotermia, sendo achado por um vizinho, que logo chamou a polícia.


Por meio dos fatos, a mesma pode se declarar culpada ao juiz, por homicídio, no qual não obteve a intenção de tirar a vida do menor. Embora a mesma relatando culpada, não foi dada sentença de prisão