Lutadora de jiu-jítsu morre baleada na própria festa de aniversário

A lutadora de jiu-jítsu Patrícia da Cunha Leite, 24 anos, morreu horas depois de ser baleada na cabeça neste domingo (27), durante a própria festa de aniversário. O crime aconteceu em Manaus. As informações são do G1. Lutadora de jiu-jítsu morre baleada na própria festa de aniversário…

Leia mais: Filho mata a própria mãe e tenta matar o irmão em Linhares ES

O crime foi na madrugada, por volta das 3h. Patrícia estava com amigos na sua casa, celebrando seu aniversário, quando três homens chegaram e anunciaram o assalto. Houve confusão e um dos suspeitos perguntou especificamente pela lutadora. Ninguém respondeu, mas um deles reconheceu a vítima e atirou três vezes na cabeça dela. Os bandidos fugiram depois.

Prisões 

Dois dos suspeitos de participação no caso foram presos e identificados como Carlos Eduardo de Alencar Navegante, 22, e Carlos Abraão Rodrigues Farias, 19. Outros dois conseguiram fugir após a PM revidar disparos e furar os pneus do veículo, sendo abandonado próximo ao Campo do Betanhão.

Em depoimento, os dois homens informaram que o veículo havia sido tomado em assalto pelo “Pequeno” em momento anterior (próximo a Bola da Suframa) e que os dois só embarcaram no carro posteriormente.

Ainda segundo a 3ª Cicom, o carro pertence a uma empresa e estava locado para um motorista de aplicativo identificado como Licio Miranda Magalhães, 34 anos, que não foi localizado em sua residência. De acordo com a PM, ele chegou no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado, de táxi e alegou que estava em cativeiro em uma casa situada na rua Adalberto Vale, na Betânia. O proprietário do imóvel, Ronaldo Borges Silva, foi levado ao local posteriormente pela equipe policial para prestar esclarecimentos.

Lutadora de jiu-jítsu morre baleada na própria festa de aniversário