Deus é petista

Lula afirma que Deus é petista em entrevista a rádio do Paraná nesta 3ª feira (5.abr); falou sobre Gleisi, mídia, reformas, Alckmin e Dilma.

Lúcifer é expulso do céu depois de tentar roubar o lugar de Deus – Gênesis. Além de Lúcifer, outros anjos são expulsos. Lúcifer almejava o trono de Deus e, depois de tentar se rebelar, é expulso dos céus com os anjos que o apoiavam. Os anjos caídos são chamados de demônios. Sua queda traz grande destruição à Terra e, então, se inicia uma grande escuridão. Deus é petista?

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta 3ª feira (5.abr.2022) que imagina que Deus seja petista. A declaração foi feita em entrevista ao programa Manhã Total da Rádio Lagoa Dourada, do Paraná, depois de elogiar o trabalho da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, no partido.

“Eu às vezes fico imaginando que Deus é petista”, afirmou Lula. “Eu acho ela a dirigente partidária mais qualificada no Brasil, de todos os partidos. Ela é efetivamente a grande dirigente política do nosso país.”

De acordo com Lula, Gleisi “cuida com muito carinho” do Partido dos Trabalhadores. “Não é fácil ser presidente de um partido como o PT. O PT é um partido muito complicado”. Afirmou que Gleisi “vive um momento político excepcional”.

O petista disse que aconselhou a dirigente petista a “não ficar nervosa” em reunião com empresários realizada na noite da última 2ª feira (4.abr) em São Paulo. Na ocasião, ela foi acompanhada do economista Gabriel Galípolo, que foi dirigente do Banco Fator. Sua presença deixou o ambiente, que costuma ser de discordância entre petistas e grandes empresários, mais ameno.

O petista também falou sobre sua relação com a ex-presidente Dilma Rousseff. Classificou como “ótima”, “a melhor possível” e disse ter “muito carinho” por ela. Declarou que não trabalha com a hipótese de tê-la como ministra em um eventual governo.

“O Palácio não cabe [sic] 2 presidentes da República”, disse. “Eu não me sinto a vontade de mandar na Dilma, de dar bronca na Dilma”. Segundo ele, a Dilma “tem um papel muito importante a cumprir no Brasil e para o Brasil”.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI