Ludmilla perdeu vários contratos após assumir namoro com dançarina

Ludmilla perdeu vários contratos

Ludmilla perdeu vários contratos após assumir namoro com Brunna Gonçalves

‘Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos’, diz a cantora

É muito ruim viver escondendo quem você realmente é”, diz Ludmilla, enquanto reflete sobre as motivações que a levaram, no início do mês, a tornar público o namoro com a bailarina e blogueira Brunna Gonçalves. “Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual… Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa. Ludmilla perdeu vários contratos

Leia mais: A surpreendente descoberta da PF sobre quem pagou o advogado de Adélio

Ludmilla perdeu vários contratos

Confortavelmente sentada com os pés apoiados numa segunda cadeira, a cantora e compositora de 24 anos fala com desenvoltura sobre suas atitudes pessoais e profissionais, enquanto finaliza o cabelo, no camarim do estúdio de fotos. Poucos dias depois de lançar o seu primeiro DVD, uma megaprodução cheia de efeitos especiais, Ludmilla parece leve e realizada em todos os aspectos de sua vida. Talvez, por isso, a vontade de não guardar segredos. “Era chato ter que ficar mudando de assunto quando alguém chegava, conversar em códigos com os amigos.”

Brunna e Ludmilla se cruzaram pela primeira vez há alguns anos, quando a cantora montou o seu primeiro balé. “Olhei para ela e pensei: ‘hum, que chuchuzinho’”, recorda-se Ludmilla, soltando uma risadinha. Mas, logo depois, Brunna embarcou para uma temporada de dois anos nos Estados Unidos, até voltar para a trupe da cantora. “Ficamos uma, duas vezes. Gostei, mas não queria nada sério com ninguém no início. Continuamos amigas, até que a paixão pegou, e não tivemos para onde fugir.” Brunna corrobora a história e afirma estar no melhor momento de sua vida. “Estamos realizadas em viver o que sempre sonhamos, sem precisar nos esconder”, diz. “Antes de sermos namoradas, éramos amigas e descobrimos o que é amar de verdade juntas.”

A notícia, segundo ela, foi dada publicamente sem qualquer planejamento prévio já que, sempre que comentava sobre isso com a sua equipe, era aconselhada a deixar o assunto para depois. Embora considere a reação do público muito melhor do que esperava, a cantora não nega que o preconceito logo se fez presente: “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos.

Compartilhe