Apresentadora Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estavam casados há 12 anos

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho… Luciana Gimenez voltou a negar que esteja se separando de Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. Após ter ironizado a suposta separação durante viagem aos EUA, a apresentadora rebateu os rumores do fim do casamento de 12 anos com o apresentador do game “Mega Senha”. “Tenho uma família incrível. Não estamos nos separando e nem vamos nos separar”, assegurou durante viagem a Paris, na França, para a revista “Caras” desta semana.

Um dos destaques do Baile da Vogue, Luciana se mostrou incomodada a especulação. “É difícil quando você é atacada no seu casamento. A gente fica chateado”, afirmou para o programa “TV Fama”, exibido nesta quarta-feira (23). A apresentadora e o empresário são pais de Lorenzo, que completa 6 anos nesta sexta-feira e que nunca apanhou dela, segundo Luciana.

APRESENTADORA NÃO VÊ PROGRAMA DO MARIDO

A comandante do “Superpop” e do “Luciana By Night” surpreendeu ao admitir que não assiste o “Mega Senha”, programa conduzido pelo marido nas noites de sábado da emissora. “Eu não gosto, me irrita! Ele me irrita! Por que tem as periguetes e não acho a menor graça daquilo”, disparou a também mãe de Lucas, fruto de seu relacionamento com Mick Jagger, a quem considera seu melhor amigo.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Diante dessas informações, ficou confirmado através do Leo Dias a separação do casal.