Após ameaça de morte Igor Kannário troca numero do celular dele e da namorada

Após ameaça de morte Igor Kannário… A namorada de Kannario, Laíza Mattos deixou um recado no instagran avisando aos amigos que estava sem celular dizendo:

Por motivos sérios, eu e meu namorado Igor resolvemos mudar de aparelho e ja estamos tomando as devidas providencias. Porém estamos bem.

Leia mais: Cantores gospel famosos que vendem bala nos ônibus para sobreviver

Durante participação no Programa Universo Axé, do apresentador  Alex Lopes da TV Aratu, Igor Kannário, que inclusive abre mão da prerrogativa de vereador, exige uma reunião com o governador Rui Costa e confessa a disposição de conversar cara e cara para dizer ao Comandante Geral da PM-BA, Anselmo Brandão, que ele cometeu um erro ao chamar o vereador de marginal.

Kanário denuncia ameaças de morte e agressões que vem sofrendo na rede social. Por fim, o cantor disse que não é candidato a prefeito e nem a governador e não entende o porque de tanta preocupação para com ele. Há expectativa de que Kannário disponibilize seu nome  para concorrer como Deputado Estadual.

Emocionado, Igor Kannário aproveitou sua participação no programa Universo da TV Aratu nesta sexta-feira (2) para negar que viva uma rivalidade com a Polícia Militar (PM). “Eu não posso concordar com agressões ao meu povo. Mas eu não sou contra a polícia. Não existe guerra entre Kannário e a PM”, minimizou.

O cantor, além de acusar a PM de agir com excesso de violência durante seu bloco sem cordas no Carnaval, se defendeu do comentário do comandante Anselmo Brandão que o chamou de “marginal”. “Eu não gostei dessa palavra que ele usou porque eu sou homem.

Tão homem quanto ele e eu não preciso de farda para dizer que eu quero falar com ele, pessoalmente”, apontou o artista. “Você vê algum marginal aqui?”, questionou Kannário apontando para sua banda. “Você está errado Anselmo Brandão.

Os marginais estão na rua e são com eles que você deve se preocupar”, retrucou. Já emocionado, o cantor se declarou “cansado” de ser taxado de mal. “Me sinto cansado. Luto para mostrar que sou do bem e todo mundo quer que você seja do mal.

As autoridades deveriam me usar de maneira positiva para que as crianças entendam que o crime não é um bom caminho, que a música é um bom caminho”, falou. “Só eu tenho essa moral de pedir paz dentro da favela”, completou Kannário que ainda revelou que tem recebido ameaças de morte: “Eu estou recebendo ameaças de morte.

Mas eu não tenho medo de morrer. A gente já nasce sabendo que vai morrer”. No final do seu discurso, Igor Kannário ainda cobrou, mais uma vez, uma audiência com o governador Rui Costa. “[O governador] recebe humorista, mas não quer receber o maior representante do gueto”, disse. Após ameaça de morte Igor Kannário

Após ameaça de morte Igor Kannário

“Se não me receberem, eu vou fazer barulho. Vou processar todo mundo”, completou o vereador antes de terminar seu discurso: “Não tenham medo de mim. Me deixem viver”.