Lívia Andrade

Lívia Andrade posta foto completamente NUA

‘Se quiser, não visto nada’, provoca apresentadora Lívia Andrade 

Apresentadora do SBT Lívia Andrade publicou foto nua nas redes sociais para criticar fala de ministra Damares Alves

Lívia Andrade

Lívia Andrade usou as redes sociais nesta quinta-feira, 3, para se manifestar a respeito da polêmica em relação ao uso de roupa rosa para as meninas e azul para os meninos.

Lívia Andrade

Lívia Andrade aproveitou a polêmica para falar sobre a liberdade de escolher as cores da própria roupa ou, em alguns casos, não vestir nada.

“Visto rosa, visto azul e, se eu quiser, não visto nada!”, escreveu na legenda da foto em que aparece nua, sentada em um deck, ao lado do mar. Os internautas comentaram a publicação. “Está linda”, “Maravilhosa” e “Diva” foram as principais manifestações, além de pessoas que escreveram contra e a favor da polêmica.

Lívia Regina Sorgia de Andrade, mais conhecida como Lívia Andrade, ganhou destaque como uma das Mallandrinhas, como eram chamadas as assistentes de palco do antigo programa apresentado por Sérgio Mallandro, na Gazeta. Depois do sucesso na televisão, Lívia investiu na carreira teatral, fez parte do “remake” da novela infantil “Carrossel” e hoje atua no quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, no SBT. Relembre a seguir momentos da carreira de Lívia, que completa 34 anos nesta terça-feira (20.jun.2017), famosa também por ser um dos destaques ano após ano do Carnaval de São Paulo, desfilando pela escola de samba Gaviões da Fiel até 2010, quando foi substituída por Sabrina Sato, e desde então pela Império de Casa Verde.

A apresentadora Lívia Andrade é a rainha das polêmicas no SBT. Já se envolveu em confusão com diversas outras apresentadoras da emissora e sempre é pega discutindo com alguém pelas redes sociais. A loira não gosta de levar desaforo para casa.