Lembra do estupro coletivo no Rio

Lembra do estupro coletivo no Rio?

Recentemente, a notícia de um estupro coletivo no Rio de Janeiro acabou tendo grande destaque na mídia. Uma jovem teria sido molestada por quatro homens durante quatro horas em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Lembra do estupro coletivo no Rio

Mesmo após o choque e medo após o estupro, a jovem, que é universitária, decidiu contar o drama que sofreu. Neste domingo, 5 de maio, no entanto, o fato acabou ganhando uma novidade. Dois dos abusadores que teriam participado do crime contra a universitária, teriam sido assassinados.

Pelo menos, essa é a principal linha de investigação da polícia civil da região, que teria recebido a informação que os homens foram mortos em represália ao crime contra a universitária.

Perto dos corpos, inclusive, havia um bilhete que confirmava que aqueles homens mortos teriam participado da ação contra a mulher de 21 anos de idade. A universitária agora deve ser convocada para reconhecer se os homens mortos eram mesmo os que participaram do abuso coletivo contra ela.

O crime contra a universitária do Rio de Janeiro  aconteceu entre a noite de quinta-feira e a madrugada de sexta-feira, três de maio. No relato publicado na internet, ela afirma ter sido violentada durante quatro horas.

A vítima foi atendida no Hospital do Jardim Esperança e transferida para o Hospital da Mulher, onde passou por exames e foi medicada.

Andreza Nascimento e um amigo foram abordados por três homens, um deles armado, na porta da casa dela, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, quando saíam no carro do rapaz. Ela fez um relato em uma rede social.