Jogador da base do YPIRANGA 

Jogador da base do YPIRANGA é a nova promessa

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro, o lateral esquerdo Felipe Brandão tem sido considerado uma das principais revelações do Esporte Clube Ypiranga da Bahia.

Felipe tem se destacado na sua categoria de garotos Sub-15, com estilo habilidoso de jogar com dribles curtos passes perfeitos com a perna esquerda tem criado diversos interesses de alguns Clubes.

Devido ao seu talento foi chamado para disputar por empréstimo um campeonato no interior da Bahia na cidade de Senhor do Bonfim no qual já é um dos  artilheiro da competição.

Revelado Por Rui Santos treinador e olheiro de futebol que já revelou vários craques do futebol Brasileiro.

Rui Disse: “Realmente ele é um atleta diferenciado a gente que tem experiência no mundo do futebol sabe e conhece o potencial de cada jogador concluiu”.

Todas os dias, Felipe Ferreira Brandão, 14 anos passa pelo trajeto de uma hora e 15 minutos para comparecer aos treinos. O jovem, lateral- esquerdo , mora em Itinga, Lauro de Freitas, diz que nem mesmo a rotina corrida te impede de estar presente nas atividades.

Chego da escola meio dia e 15. Tomo banho, almoço, pego o ônibus e venho treinar. Na volta, também é a mesma coisa, às vezes até mais demorado. O treino acaba às 17h, chego em casa 19h30. É cansativo, mas venho fazer algo que eu gosto.  tenho que aproveitar  essa oportunidade no Ypiranga, relatou.

Jogador da base do YPIRANGA