LBV celebra 62 anos de atuação em Salvador

Uma programação especial com apresentações artísticas e culturais, feitas pelas crianças e idosos atendidos, foi preparada pela instituição em que a LBV celebra 62 anos de atuação em Salvador

A Legião da Boa Vontade (LBV) comemora neste sábado, 12, às 09 horas, o seu 62° ano de realizações em Salvador, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das crianças, jovens, adultos e idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social na localidade.

Leia mais: LBV comemora 2 anos de atuação em Lauro de Freitas

A comemoração acontece no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado no bairro Ribeira. Amigos, colaboradores e parceiros participarão da cerimônia, a qual terá apresentações artísticas e culturais, feitas pelos atendidos da instituição.

LBV celebra 62 anos de atuação em Salvador

LBV celebra 62 anos de atuação em Salvador

As ações realizadas pela Legião da Boa Vontade buscam desenvolver capacidades, talentos e valores dos atendidos e dos seus familiares.  Desde a sua inauguração em Salvador, a LBV vem contribuindo para melhorar a autoestima e o protagonismo de centenas de crianças, adolescentes, adultos e idosos residentes da Ribeira e dos bairros adjacentes. 

Na unidade, são oferecidos os programas Criança: Futuro no Presente!, Jovem: Futuro no Presente!, Vivência Solidária e Vida Plena, no qual são promovidas oficinas de arte e cultura, música, cidadania ecumênica, dança, teatro e atividades esportivas. 

Serviço:

LBV comemora 62 anos de atuação em Salvador

Data: 12/05/2018 (Sábado).

Horário: 09 horas. 

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV

Endereço:  Avenida Porto dos Mastros, 19 – Ribeira.

Informações: (71) 3312-0555/ 9111-6618 (Nizete Souza) / 9 9403-2637 (Ingrid Alves).