LBV comemora 2 anos de atuação em Lauro de Freitas

LBV comemora 2 anos de atuação em Lauro de Freitas

Uma programação especial com apresentações artísticas e culturais, feitas pelas crianças e idosos atendidos, foi preparada pela instituição. 

A Legião da Boa Vontade (LBV) celebra nesta terça-feira, 17, às 9 horas, o seu 2° ano de realizações em Lauro de Freitas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das crianças, adultos e idosos que vivem em situação de vulnerabilidade social na localidade.

Leia mais: Veja quanto você tem pra receber entre 80 a 954 reais no PIS/Pasep 

A comemoração acontece no Centro Comunitário de Assistência Social Idalina Cecília de Paiva, localizado no bairro Itinga. Amigos, colaboradores e parceiros participarão da cerimônia, a qual terá apresentações artísticas e culturais, feitas pelos atendidos pela instituição.

As ações realizadas pela Legião da Boa Vontade buscam desenvolver capacidades, talentos e valores dos atendidos e dos seus familiares.  Desde a sua inauguração em Itinga, há dois anos, a LBV vem contribuindo para melhorar a autoestima e o protagonismo de centenas de crianças, adolescentes, adultos e idosos residentes de Lauro de Freitas. 

Na unidade, são oferecidos os programas Criança: Futuro no Presente!, Vivência Solidária e Vida Plena, no qual são promovidas oficinas de arte e cultura, música, cidadania ecumênica, dança, teatro e atividades esportivas. 

LBV comemora 2 anos de atuação em Lauro de Freitas

Serviço:

LBV comemora 2 anos de atuação em Lauro de Freitas

Data: 17/04/2018 (Terça-feira).

Horário: 09 horas. 

Local: Centro Comunitário de Assistência Social Idalina Cecília de Paiva

Endereço: Rua Prof. Theocrito Batista, s/n, Itinga, anexo ao Centro de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente (Caic).

Informações: (71) 3288-6149/ 9 9111-6618 (Nizete Souza) / 9 9403-2637 (Ingrid Alves).