Lauro de Freitas: Vereador palhaço, agride verbal e fisicamente assessor de Tenório

Vereador do Partido Cidadania, Edvaldo Palhaço, agrediu verbal e fisicamente um assessor do vereador Gabriel Bandarra, o Tenóbio (PSC) man cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

Um bate-boca, seguido de agressão foi registrado na sessão desta quarta-feira (04) na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. O líder da Prefeita Moema Gramacho, vereador Edvaldo Palhaço (Cidadania) agrediu física e verbalmente o cinegrafista Pablo Rosa, assessor do vereador Tenobio (PSC).

A confusão começou quando a Vereadora Luciana Tavares (PCdoB) propôs a desapropriação de galpão conhecido como Carandiru, na localidade de Vila Nova de Portão.

Lauro de Freitas

Questionada sobre a propriedade do terreno e a legalidade da proposta, a edil partiu para a discussão, proferindo inclusive palavras de baixo calão contra o vereador Tenóbio.

Na sequência, em tom de ameaça, ela passou a questionar o trabalho do cinegrafista que estava registrando a sessão.

O vereador Edvaldo Palhaço, partiu também pra cima do assessor Pablo, na intenção de tomar a câmera e danificando o equipamento de gravação.

A sessão que estava sendo transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, foi interrompida por ordem da presidente da Câmara, Naide Brito do PT. Em seguida, estranhamente, o vídeo da sessão foi retirado do ar. As imagens a seguir foram registradas antes da exclusão.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Veja abaixo a confusão👇

0D5D0A7D-BA76-41D4-83D8-462668712119