Daniela Mercury acompanha Bolsonaro

Daniela Mercury acompanha Bolsonaro, carrega bandeira e canta hino nacional ao vivo

Nos últimos anos, Jair Bolsonaro e seus apoiadores resgataram as cores da bandeira e outros símbolos nacionais! A cantora Daniela Mercury, opositora do governo Jair Bolsonaro (PL), publicou na noite desta segunda-feira (2) um vídeo de um show em que ela se vestiu com a bandeira do Brasil e cantou o hino nacional.

“Teremos muitos dias de luta pelo Brasil! A bandeira, o hino, as cores e os símbolos do Brasil são nossos!”, escreveu a artista.

Nos últimos anos, Bolsonaro e seus apoiadores resgataram as cores da bandeira e outros símbolos nacionais esquecidos por outros governo.

retomada da identidade nacional..

Lula e Alckmin aplaudem hino da Internacional Socialista em evento do PSB. Dupla integra chapa que disputará a presidência da República; bolsonaristas criticaram a atitude do ex-governador de São Paulo

PSB realizou um evento para marcar a abertura de um congresso na noite da última quinta-feira, 28, e em determinado momento, executou o hino da Internacional Socialista. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve presente junto com o ex-governador de São PauloGeraldo Alckmin (PSB). Ambos aplaudiram o hino assim que a homenagem se encerrou. Ao final do evento, o provável vice na chapa presidencial com Lula afirmou que esteve à vontade ao ouvir o tributo e alegou que “social-democracia também teve origem na luta social, trabalhista”.

A atitude foi repudiada por bolsonaristas, que utilizaram as suas redes sociais para condenar a homenagem dos envolvidos. O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos) provocou a dupla e publicou que “os brasileiros que verdadeiramente amam o Brasil e o seu povo cantam o hino nacional”. Em seu canal do Telegram, o senador Flávio Bolsonaro (PL) comparou a atitude de Lula e Alckmin com a de Bolsonaro. De acordo com o parlamentar, “um se emociona cantando o Hino Nacional Brasileiro e outros cantam o Hino Internacional Socialista”. Junto da publicação, foi enviado uma imagem em que o presidente Jair Bolsonaro aparece emocionado durante a execução do hino brasileiro.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe