Lauro de Freitas

Pessoas que atendem a esse requisito devem ir a um dos cinco pontos de imunização de Lauro de Freitas, das 8h às 13h.

A vacinação contra Covid-19 para o público com 53 anos ou mais começa no sábado (19) em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador. As informações foram divulgadas pela prefeitura municipal nesta sexta-feira (18).

Leia mais: Quem são os vereadores que votam pela “FOME e ATRASO” em Lauro de Freitas?

A gestão municipal informou que foi possível avançar na imunização após a cidade receber um lote com 3.366 doses de vacinas contra a Covid-19. As pessoas que atendem a esse requisito devem se dirigir a um dos cinco pontos de imunização do município, das 8h às 13h.

Locais de vacinação: Terminal Rodoviário de Portão, Quadra da Escola Dois de Julho, Ginásio de Esportes do Aracuí (rua dos Vereadores), Unime e a Escola Esfinge, em Areia Branca.

É necessário estar com documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) esclarece, ainda, que a aplicação da 2ª dose está suspensa no município. De acordo com a pasta, o público que aguarda o reforço do imunizante está marcado para a próxima segunda-feira (21).

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe