Lauro de Freitas

Quem são os vereadores que votam contra o povo de Lauro de Freitas?

A falta de progresso, ausência de desenvolvimento social, educacional, econômico, intelectual e a falta de cultura e respeito pela população, está tirando o povo de Lauro de Freitas do sério.

Vereadores da oposição da cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, tentaram convocar a atual secretaria Vânia Galvão da SEMED, para prestar esclarecimento na câmara, porém, ao menos 12 vereadores da base da prefeita Moema Gramacho (PT), votaram contra para que a secretaria explicasse porque os tablets e kits alimentares ainda nao foram entregues a população.

Veja também: Espermatozoide VOADOR engravida jovem de 17 anos e deixa o Maranhão em pânico

Em dezembro de 2020,  a  Prefeitura de Lauro de Freitas contratou uma  empresa especializada para o fornecimento de solução integrada específica para o ensino fundamental na modalidade a distância, destinada às escolas da rede municipal de educação, composta por tablets contendo aplicativo do aluno e tablets para uso dos professores no valor: R$ 13.462.800,00 (treze milhões quatrocentos e sessenta e dois mil e oitocentos reais),  no período de 04 (quatro) meses.

Kits Alimentares

Após aprovação de maioria dos vereadores, o Projeto de Lei n° 33/2021, de autoria da Prefeitura de Lauro de Freitas, que reduziu a quantidade dos itens nos kits distribuídos aos alunos da rede municipal, os alimentos estão atrasados ou aparentemente não serão mais entregues pela prefeitura. 

A aquisição dos Kits de alimentação escolar, foi comprado pelo valor de R$ 4.859.622,63 (quatro milhes, oitocentos e cinquenta e nove mil, seiscentos e vinte e dois reais e sessenta e três centavos).

Segue lista dos vereadores que votaram contra o esclarecimento da secretária de educação: 

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI