Lauro de Freitas

Lauro de Freitas tem mais sete mortos por Covid em 24 horas

Com menos de 202 mil habitantes, o Boletim Epidemiológico dessa terça-feira (04), da Secretaria de saúde do Município de Lauro de Freitas, apontou mais dados sobre o cenário do novo coronavírus. De acordo com o documento, foram registrados novos casos confirmados da doença no município e sete novos óbitos foram registrados em comparação ao emitido no dia anterior, que se referem a pacientes confirmados, bem como, casos suspeitos que aguardavam confirmação de resultado da causa morte há alguns dias.

VAZOU: Em vídeo sobre a Covid-19, prefeita de Lauro pede que secretário não cite o PT

Em somatória, 16.074 Laurofreitenses já contraíram a doença. Deste total, 1.223 estão em tratamento, 14.054 já se recuperaram e 346 correspondem a pacientes com a doença que evoluíram para óbito. Em média quase 1% da população já morreram de Covid em Lauro de Freitas.

Comparação de mortos por Covid em Lauro de Freitas, em relação a cidades como Camaçari que tem quase o dobro de habitantes

Cidade com mais de 304 mil habitantes, apresentou nesta sexta-feira (2), o Boletim Epidemiológico da Secretaria de saúde do Município que apontou mais dados sobre o cenário do novo coronavírus em Camaçari.

De acordo com o documento, nas últimas 24 horas foram registrados 31 novos casos confirmados da doença no município e três novos óbitos foram registrados em comparação ao emitido no dia anterior, que se referem a pacientes confirmados, bem como, casos suspeitos que aguardavam confirmação de resultado da causa morte há alguns dias. Em contrapartida, 51 pessoas foram diagnosticadas como recuperadas e houve uma redução de 23 casos ativos.

Em somatória, 18.273 camaçarienses já contraíram a doença. Deste total, 1.756 estão em tratamento, 16.183 já se recuperaram e 334 correspondem a pacientes com a doença que evoluíram para óbito. Outras informações sobre a Covid-19 em Camaçari podem ser obtidas pelo Disk 156, call center disponível todos os dias da semana, das 8h às 17h, para o cidadão sanar dúvidas ou obter esclarecimentos caso esteja com sintomas suspeitos da doença.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI