É bom falar de partido, mas não agora”, Moema Gramacho disse ao secretário de Saúde municipal.

Uma tentativa de entrevista do secretário de Saúde de Lauro de Freitas, Augusto César, na companhia da prefeita Moema Gramacho (PT), vem viralizando em grupos de trocas de mensagem da Região Metropolitana.

Na gravação de sábado (1), Augusto alertava para a necessidade de mais vacinas contra a Covid-19, quando cita o Partido dos Trabalhadores e é corrigido por Moema. “Fale sem partido, é melhor”, pediu.

Em seguida, ela justifica que o servidor está na condição de secretário e é melhor que não trate sobre o Partido dos Trabalhadores em sua fala. “Apaguem essa daí, gente!”, Moema pede à equipe presente. “A gente apaga, a gente corta”, o secretário responde. Não apagaram. As imagens acabaram vazando.

Ao tentar gravar o depoimento para o site local VQV Notícias, Augusto César também se confundiu quando se referiu ao número de óbitos por Covid-19 no Brasil. Em outra tentativa, o secretário de saúde de Lauro de Freitas erra o milênio em que estamos e Moema Gramacho pede que reinicie a fala. “

“Começa de novo!”, solicita. Os momentos foram registrados em vídeo e áudio que circulam pela internet. Confira link abaixo:👇

EFC61B0E-83F4-4753-947E-BC30FAD0D209

Compartilhe