Lauro de Freitas: Máscara é assassinado a facadas em Itinga

Máscara é assassinado a facadas em Itinga

Máscara é assassinado a facadas em Itinga

Tribunal do crime em Itinga: polícia flagra assassinato e prende autores

Acionada por populares, uma equipe da 81ª Companhia Independente foi até um matagal que fica atrás do Conjunto Residencial Quinta da Glória, no bairro de Itinga, onde estava sendo realizado um “tribunal do crime”. Os policiais ainda tentaram evitar o homicídio de Irinelson de Jesus Lima, 29 anos, conhecido como ‘Máscara’, mas não obtiveram êxito. Máscara é assassinado a facadas em Itinga

Leia mais: Laudo revela que Rhuan levou 12 facadas e foi degolado ainda vivo

Ao chegar no local indicado, por volta das 13h desta terça-feira (11/06), os militares flagraram a vítima agonizando e os autores do delito cavando um buraco para enterrar o homem. De imediato, foi realizada a prisão em flagrante de Daniel Oliveira dos Santos Júnior e Ivonei Dias Conceição. Já ‘Máscara” foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os autores do assassinato e a arma branca usada no crime foram apresentadas na 27ª Delegacia Territorial.

Lauro de Freitas é a segunda cidade mais violenta do país; outros três municípios baianos estão nos 10 mais

Quatro cidades baianas estão entre os dez municípios mais violentos do país, segundo o Atlas da Violência 2017

Quatro cidades baianas estão entre os dez municípios mais violentos do país, segundo o Atlas da Violência 2017, divulgado nesta segunda-feira (5). De acordo com o ranking, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), é a segunda cidade do pais com a maior taxas de homicídio e de mortes violentas.

O estudo analisa os dados mais recentes do Ministério da Saúde, referentes ao ano de 2015, e utiliza como critério a soma das taxas de homicídio e de mortes violentas com causa indeterminada (índice classificado pela sigla ‘MVCI’). Outros três municípios baianos aparecem no ranking: Simões Filho, na quinta posição, Teixeira de Freitas, na sétima, e Porto Seguro, na nona.

O ranking só leva em consideração cidades que possuem população superior a 100 mil habitantes, e oito dos 10 primeiros municípios estão no Nordeste.

Compartilhe