Lauro de Freitas: Felix diz que “não há nem o que se discutir, a candidata é Débora Regis” para prefeitura em 2024

Os ânimos têm se acirrado dentro do PDT em relação à eleição para prefeitura de Lauro de Freitas em 2024. Em entrevista ao podcast do Conjuntura Atual, o deputado federal Félix Mendonça (PDT) afirmou que, por enquanto, não há discussão sobre o nome da candidatura do partido.

Veja também: Trabalhadores são resgatados do Lollapalooza por trabalhos análogas à escravidão

Já o deputado federal Léo Prates (PDT), mais votado do partido em 2022, fez uma dobradinha com Mirella Macedo (UB) e obteve uma boa votação na cidade vizinha à Salvador, declarando em entrevistas que está fechado com os dois para as eleições do ano que vem.

Contudo, o presidente do PDT, Félix Mendonça, já garantiu que o partido terá candidatura própria na próxima disputa no município, com a vereadora Débora Regis como candidata indicada pelo partido, que foi eleita como mais votada em 2020. No entanto, Mendonça destacou que, se Mirella vier a ingressar no PDT e aceitar disputar a vaga na chapa majoritária, ela será bem-vinda, pois o partido é democrático.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custam tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI