Informações de mídia especializada dão conta que o cantor pretende abrir igreja

Igreja: O cantor Justin Bieber decidiu cancelar sua turnê mundial, deixando milhares de fãs decepcionados. Embora ele não tenha explicado o motivo, alegando apenas que estava muito cansado e precisava relaxar, seu agente Scooter Braun também pediu desculpas, mas disse que a “alma e bem-estar” de Bieber são as maiores prioridades.

Mas segundo a imprensa especializada em celebridades, Bieber quer na verdade “se dedicar a Cristo”. Conforme o site TMZ, que cita fontes próximas à igreja Hillsong, da qual o astro de 23 anos é membro.

Já o repórter australiano Richard Wilkins foi mais longe, dizendo ter informações de pessoas próximas a Justin que ele está buscando “reconectar-se com sua fé” e pensa abrir uma igreja, algo que já foi cogitado em outras ocasiões.

Como é sabido, o cantor tem se envolvido muito com a Hillsong nos últimos meses, tendo aparecido na conferência mundial da denominação e levado seu pastor para acompanhá-lo em parte da turnê.

Justin Bieber pediu desculpas para seus fãs pelo cancelamento das últimas 14 datas, citando apenas que passou os últimos dois anos viajando o mundo e fazendo apresentações.

A vida de pop star não tem sido fácil para o cantor

Porém, essas não foram as únicas polêmicas da carreira do cantor, que só neste ano se envolveu em inúmeras confusões, seja com fãs, seguranças, fotógrafos e até na família Bieber.

RELEMBRE:

Justin Bieber e a maconha: no começo do ano, o cantor foi flagrado em um momento 4e20 que decepcionou bastante os fãs. Apesar de ele ter pedido desculpa, outros episódios parecidos aconteceram nos últimos meses. Inclusive, policiais encontraram maconha no ônibus da turnê de Justin mais de uma vez, mas ele não estava presente em nenhuma.

Justin Bieber é acusado de ser pai.

Atualizando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *