Justin Bieber grava música gospel conhecida do público através da banda Hillsong United.

Justin Bieber se converteu ao Evangelho e vem sendo discipulado por pastores como Carl Lentz, da Hillsong NYC, e Judah Smith, da City Church. Sua conversão resultou em uma mudança no perfil das manchetes que envolviam seu nome, e vem levando o jovem cantor a expressar sua fé de diversas maneiras.O artista canadense gravou, recentemente, uma versão voz e violão da música I Could Sing Of Your Love Forever, da banda britânica Delirious?.

Veja também 

Cantora gospel trai marido com personal Trainer

A canção se tornou um clássico da música cristã contemporânea e foi regravada por diversos artistas, como a banda Hillsong United e o cantor brasileiro André Valadão, entre outros.Bieber divulgou sua versão para a música em meio à turnê Purpose, na plataforma Vidme. Não há informações se o artista pretende lançá-la de maneira oficial, ou inclui-la no set list de seus shows ou repertório de um álbum futuro.

Depois de sua conversão, Justin Bieber mudou sua perspectiva em relação ao seu ambiente profissional, e segundo pessoas próximas, tem usado tudo que vem aprendendo em seu discipulado para compartilhar a mensagem transformadora com familiares, amigos e colegas de profissão.

“Seu objetivo é converter as pessoas que ele ama e alertar outras estrelas sobre os males da indústria [da música]. A vida de Justin mudou para melhor desde que ele encontrou a Deus. Ele tem tomado decisões melhores, agora que ele encontrou a paz dentro de sua fé”, informou o jornalista Dan Wootton, colunista do jornal inglês The Sun, em dezembro de 2016.

De acordo com Wootton, “depois de ver tantas outras celebridades saindo dos trilhos”, o cantor pop “quer ajudar seus amigos a encontrarem a alegria e a felicidade que ele sente”.

Justin Bieber

A conversão de Bieber se deu após um período de intensos problemas com a Justiça, quando entre diversos escândalos, ele chegou a ser preso. Com o apoio do pastor Carl Lentz, líder da Hillsong NYC, ele se abriu para a mensagem do Evangelho.

Fonte: Gulfnoticia claudino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *