Cantora gospel trai marido com personal Trainer

O marido, que também é cantor gospel, tem filhos fora do casamento fruto de traições

Cantora gospel… Um famoso cantor gospel, que inclusive já se envolveu em diversos escândalos, a maioria envolvendo relações extra-conjugais, em alguns deles até com filhos fora do casamento, amarga a mesma dor que causou.

Segundo circula há meses nos corredores do mundo gospel, a esposa, que também é cantora gospel, teria o traído com seu personal trainer.

Após descobrir a traição, o marido traído parou de usar aliança, mas seguiu cantando nas igrejas.

Depois que a notícia da separação tomou a internet, eles voltaram a usar alianças, mantendo a aparência de casados, apenas para não perder as agendas.

O fato é que, tentam segurar o sucesso alcançado, com tantas composições e produções que estiveram no topo das paradas gospel por anos.

Como era de se esperar mais uma notícia bombástica que abalou o meio evangélico, a polêmica agora é com a cantora Damaris Brandão, nascida em uma família rica e bem estruturada, a cantora evangélica sempre arrastou multidões onde passava trazendo alegria e satisfação em suas canções pentecostais.

Esposa do #Pastor Leonio Amorim e irmã do Pastor Josué Brandão, acabou se envolvendo em uma polêmica que está trazendo um desconforto nas Igrejas em todo Brasil. O Pastor Josué Brandão, por ser muito conhecido no meio evangélico e por pregar em todo mundo, sempre indicou a irmã para cantar em muitos congressos evangélicos. Ela acabou se tornando uma cantora de muita bagagem, sendo conhecida pela música Lo-Debar.

Leia também:

A justiça brasileira autoriza casamento de homem com duas mulheres

Tanto sucesso e tanto reconhecimento não fizeram a cantora ficar tranquila. Tudo começou quando a cantora começou a seguir e elogiar o marido de sua amiga pelo Instagram, aparentemente o rapaz levou a situação como se nada tivesse acontecido, mas as coisas começaram a ficar mais sérias quando a cantora começou a conversar com o rapaz pelo WhatsApp.

Cantora gospel

Fotos íntimas começaram a ser trocadas diariamente, até que chegou o dia em que os dois se encontraram e marcaram para sair. A sua amiga Paloma desconfiou porque o marido sempre saía sem dar explicações e voltava horas depois. Em uma discussão, o marido confirma que realmente teve relações sexuais com a cantora Damaris. Em áudio, a cantora chega a pedir desculpas por tudo que aconteceu e pede para que a amiga restaure o casamento dela.

O marido da cantora informou que irão passar por esse problema juntos

Fonte: ofuxicogospel