Pastor evangélico defende Wesley Safadão e gera polêmica nas redes sociais! Vídeo

Pastor evangélico… O líder da igreja evangélica Ministério Ágape, no Recife, Erivan Maia, gravou um vídeo em defesa de Wesley Safadão. O pastor não aceita crentes que criticam o forrozeiro por continuar no mundo profano. As informações são do portal O Fuxico Gospel.

Leia também:

Cantora gospel trai marido com personal Trainer

Segundo ele, o cantor foi chamado para fazer a diferença. “Ele é o homem que mais botou multidão na rua. É esse homem que Deus vai usar para salvar essa multidão”, afirma Erivan, que pede para os fiéis se converterem ao evangelho ao invés de criticar Safadão.

Pastor evangélico

O vídeo recebeu apoio de fãs do artista, que torcem para que ele tome a melhor decisão sobre a hora de encerrar a carreira no forró. Confira o vídeo:

Fonte: blog.opovo

Wesley Safadão nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 6 de setembro de 1988. Começou a cantar com 15 anos de idade fazendo parte de uma banda que reunia seus irmãos e primos. A partir de 2007 a banda passou a fazer shows em vários estados do Nordeste.

Além de Wesley, a Banda “Wesley Safadão & Garota Safada” já teve a participação de diversas vocalistas, entre elas: Márcia Felipe, Dani Rodrigues, Samyra Show e Gil Mendes. A banda lançou oito CDs e dois DVDs. Entre as músicas mais tocadas se destacaram: “Eu vou pagar pra ver”, “Gelo na balada”, “Eu sou ciumento mesmo”, “Eu tô na boa”, entre outras.

Em fevereiro de 2015, já em carreira solo, Wesley realizou sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos, com casas sempre lotadas. Em novembro de 2015, lançou em formato de CD e DVD “Ao vivo em Brasília”, gravado em uma grande produção realizada no Estádio Mané Garrincha, que colocou a música “Camarote” como uma das mais tocadas no país. Nesse mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música “Aquele 1%”, da dupla sertaneja, Marcos e Belutti, que veio a se tornar um de seus maiores sucessos.