Juliana Paes

Juliana Paes defende a médica Nise Yamaguchi

A atriz Juliana Paes, famosa pelos seus personagens em telenovelas e filmes, saiu em defesa da médica oncologista Nise Yamaguchi, que prestou depoimento nesta terça-feira (1) na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

Leia mais: Rui Costa aumenta pela quinta vez o ICMS do combustível só em 2021

Por meio de uma publicação postada nos stories de sua conta oficial no Instagram, a artista afirmou:

“Show de horror e boçalidades na CPI da Covid”, escreveu a atriz no stories do Instagram, com uma foto da médica. “Certa ou errada… Não importa! Intimidação, coação… Fala interrompida… Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, acrescentou.

Após o seu posicionamento, a artista foi muito criticada por internautas esquerdistas nas redes sociais.

Juliana Paes (1979) é uma atriz e modelo brasileira. Ficou conhecida nacionalmente por sua participação em telenovelas da Rede Globo. Em 2012, foi a protagonista da novela “Gabriela”, um remake exibido em 2012.

Juliana Couto Paes nasceu no Rio de Janeiro, na cidade de Rio Bonito, onde morava o médico que fez o parto de sua mãe, no dia 26 de março de 1979. Após seu nascimento, seus pais voltaram para Cabo Frio.

Juliana é filha do policial militar Carlos Henrique Paes e da dona de casa Regina Couto Paes. Com 18 anos mudou-se com a família para o Rio de Janeiro. Ingressou no em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Carreira artística

Em 1998, Juliana Paes começou sua carreira artística como figurante na série “Malhação”. Dois anos depois, formou-se em Publicidade, mas não seguiu a carreira.

Sua primeira participação em novela foi em “Laços de Família” (2000), quando interpretou a empregada doméstica “Ritinha”.

No ano seguinte, foi chamada para uma participação especial na série “Brava Gente”, no episódio “História de Carnaval”.

Sua próxima novela foi “O Clone” (2001), quando fez sucesso com a personagem “Karla”. Em 2003 atuou na minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, interpretando “Teinaguá”.

Em 2003, fez uma participação especial na série “Os Normais”, no episódio “As Taras Que o Tarado Tara”. No mesmo ano, interpretou a manicure “Jaqueline Joy”, uma aspirante a modelo, na novela “Celebridades” (2003), que fez grande sucesso fazendo dupla com a atriz Deborah Secco.

Em 2005, Juliana Paes interpretou “Creusa” na novela “América”, que finge ser evangélica, mas leva todos os homens para a cama e depois acusa-os de assédio.

Em 2006 atuou em “Pé Na Jaca”, interpretando “Gui”. No ano seguinte, atuou no seriado “Toma Lá Dá Cá”, interpretando “Suellen” no episódio “30 de outubro”.

Na novela “Duas Caras”, que fez grande sucesso, Juliana Paes interpretou “ela mesma” no capítulo levado ao ar em 30 de janeiro de 2008. No ano seguinte, interpretou “Maira”, na novela “A Favorita”.

Outra novela na qual Juliana Paes teve excelente desempenho foi “Caminho das Índias” (2009), onde interpretou o personagem Maya Meetha. Escrita pela novelista Glória Perez, a novela ganhou o Emmy de 2009.

Casamento e filhos

No dia 9 de setembro de 2008, Juliana Paes casou-se com o empresário Carlos Eduardo Baptista. No dia 16 de dezembro de 2010 nasceu Pedro o primeiro filho do casal.

Em 2012, estrelou na série “As Brasileiras” interpretando Janaína, no episódio “A Justiceira de Olinda””. Nesse mesmo ano interpretou “Gabriela” no remake da novela do mesmo nome, exibida na Globo. Em 21 de julho de 2013, Juliana Paes teve seu segundo filho, Antônio.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI