Jovem racista que xingou funcionário

Jovem racista que xingou funcionário

A jovem Juliana Rodrigues (21 anos) acusada de cometer crime de racismo contra um funcionário negro do Bob’s, deu entrada agora a tarde no Hospital Municipal de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, após ser violentamente agredida por populares que a reconheceram em uma rodoviária enquanto tentava se evadir da cidade por medo de represálias. Jovem racista que xingou funcionário.

Leia mais: Garoto de 11 anos engravida a mãe do amiguinho de escola dele: Entenda!!!

De acordo com as primeiras informações, a jovem teve escoriações por todo o corpo e pode ficar cega de um olho.
Testemunhas que presenciaram as agressões relatam que um grupo de pessoas começou a perseguir Juliana aos gritos de “fogo na racista, fogo na racista”. A jovem tentou correr e se esconder em um quiosque mas foi alcançada e agredida brutalmente pelo grupo.
A jovem e um amiga foram acusadas de racismo após um vídeo postado por elas viralizar nas redes sociais. O vídeo mostra as duas xingando e ofendendo um funcionário de uma lanchonete do Bob’s.
Durante o vídeo, a dupla ri e debocha do homem enquanto ele realiza a limpeza da lanchonete. “Limpa o chão f**ido, lambe o chão, limpa babacão”, repetem as duas. Em outro momento, já em casa, uma das jovens conta o episódio aos risos e diz que o funcionário era um “bofe feio, preto e horroroso”.

O ato foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, por meio da hashtag #FogoNosRacistas. Após a repercussão, uma mulher, que seria prima da vítima, publicou em seu perfil que ele segue trabalhando no estabelecimento e que as medidas cabíveis serão tomadas.