Garoto de 11 anos engravida a mãe do amiguinho de escola dele: Entenda!!!

Garoto de 11 anos engravida

Garoto de 11 anos engravida a mãe do amiguinho

O garoto completou 12 anos e agora está também sobre os cuidados do governo.

Ser mãe nos dias de hoje não é uma tarefa muito fácil, envolve muita atenção, paciência , e também dinheiro, por isso uma gravidez deve ser muito bem pensada, para que o casal não tenha problemas para manter uma casa e a criança, a mãe terá que deixar seu trabalho e se dedicar ao bebê, ou terá que confiar em outras pessoas para cuidar do seu filho. Agora imagina ter 36 anos e engravidar de uma criança de 11 anos, você não leu errado, vou te contar um caso bem inusitado. Garoto de 11 anos engravida…

Leia mais: Homem sequestra filhos e engravida enteada de 13 anos

Um menino de apenas 11 anos será pai, isso porque ele engravidou a mãe de um amiguinho de escola, a mulher tem 36 anos, a notícia foi divulgada pelo jornal “New Zealand Herald”, esse caso levantou um grande debate no país da nova Zelândia, onde mulheres não são acusadas de estupro, mas depois desse caso, diversas opiniões começaram a mudar , algumas pessoas que trabalham na área do abuso sexual no país destacaram como as mulheres pode ser potenciais criminosas.

Agora após o acontecimento, acontecerá uma revisão na lei para que não só homens sejam punidos, mas que as mulheres também.

Os dois envolvidos não tiveram seus nomes divulgados, mas eles vivem no distrito de North Island, em Auckland. O diretor da escola ficou chocado com a declaração do menino, que contou que tinha relações com a mãe de um amigo da escola, e que aquilo precisava para por ali. O diretor lembra que o menino disse ” Você não vai ficar muito feliz comigo”.

Segundo a organização de abusos masculinos do país, se realmente for comprovado abuso, a moça deve ser punida assim como os homens, a pena para esse tipo de caso é de 20 anos de prisão. O garoto completou 12 anos e agora está também sobre os cuidados do governo.

Fonte: Mais que Curioso

Compartilhe