A estudante de Arquitetura Kedma Oliveira, de 23 anos, que desapareceu após deixar um texto de despedida publicado no Facebook, foi encontrada, a cerca de 60 quilômetros de Cuiabá, na Chapada dos Guimarães pelos pais na tarde desta quinta-feira. Após receber uma ligação de um familiar, os pais de Kedma foram encontrá-la na cidade vizinha.

Segundo o irmão, Kedma foi encontrada sem ferimentos e deve chegar a Cuiabá por volta das 19h. Kedma saiu de casa nesta quarta-feira, às 17h, para ir à academia. Kedma teria se jogado na frente de um carro durante a noite e esta foi a última vez que ela foi vista.

A mãe da jovem contou que um amigo a teria buscado no local após o incidente. Com isso, Esla contou que procurou auxílio da prefeitura e da polícia para localizarem o veículo, mas até o momento a família da jovem desconhece o motorista, assim como o paradeiro de ambos.

“Essa não é a hora de julgamentos e sim de tentar ajudar a encontrá-la!”, escreveu uma amiga, pedindo que as pessoas compartilhassem a publicação.

Leia o relato que a estudante deixou antes de desaparecer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *