Jovem morta em ponto de ônibus foi baleada pela ex-namorada

Uma das duas pessoas suspeitas de matar a tiros uma jovem de 22 anos que estava em um ponto de ônibus, no Jardim Tulipas, em Jundiaí (SP), na manhã de quinta-feira (11), é a ex-namorada dela, segundo a Polícia Civil. Ainvestigação faz buscas para tentar encontrar a mulher e um homem que também participou do crime.

Leia mais: Família descobre estupro após MENINO de 8 anos anunciar GRAVIDEZ 

De acordo com o delegado Marcos Luchesi Farias, a equipe do 5º Distrito Policial identificou os suspeitos de matarem Alicia Jenielba Pereira dos Santos horas depois do crime. Alicia foi encontrada morta com marcas de tiros nas costas e no rosto às 5h de quinta-feira.

“No local dos fatos os investigadores conseguiram informações de que a vítima tinha uma ex-namorada. Em seguida, fomos até o trabalho dessa mulher e lá fomos informados de que ela [suspeita] não ia trabalhar há cerca de dois dias”, diz.

Ainda segundo o delegado, como os pertences da vítima estavam intactos, a situação chamou a atenção da investigação para a suposta execução.

Na sequência, a equipe foi até o endereço dela e conseguiu informações com testemunhas que viram a suspeita sair com um rapaz por volta das 4h e retornar pouco tempo depois da ocorrência. Ela também confessou a autoria informalmente para uma conhecida antes de desaparecer, informou o delegado.

O rapaz suspeito de participar do homicídio morava em outra casa e teria escondido os objetos usados no assassinato. A arma foi achada na casa dele com entrada autorizada pela mãe.

Jovem morta em ponto de ônibus foi baleada pela ex-namorada

Vítima morava em Jundiaí e trabalhava em um shopping da cidade — Foto: Reprodução/Facebook

Todo o material foi apreendido e encaminhado para análise após a abertura do inquérito policial.

“De fato as duas mantiveram um relacionamento. Mas a vítima havia rompido o relacionamento há alguns meses e isso causou desentendimentos”, finaliza o delegado. No entanto, a causa está sendo apurada.

Alicia trabalhava como repositora em uma loja de móveis de um shopping da cidade e era natural de Santa Maria da Boa Vista, interior do Pernambuco.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e será liberado para o enterro à família.

Jovem morta em ponto de ônibus foi baleada pela ex-namorada