Irmão revela que faz amor com a própria irmã

Irmão revela que faz amor com a própria irmã e planejam ter filhos juntos

 

Eu fiz amor com minha irmã. Eu sabia que estava errado, mas me senti muito bem e agora estamos tendo um relacionamento completo.

Tenho 20 anos e ela 17 – quase 18 anos. Meu pai abandonou minha mãe quando eu tinha um ano de idade e nós não ouvimos falar dele desde então. Então o namorado da mamãe se mudou e minha irmã nasceu logo depois, então não temos o mesmo pai.

Leia mais: “Mãe eu não vou fazer mais isso” Menina de 3 anos é morta pelo padrasto porque fez xixi na cama

Minha mãe gosta de estar com os homens e houve uma sucessão interminável deles durante toda a minha infância.

Alguns eram bons, mas a maioria era tão assustadora que eu não queria me aproximar, e era assim que minha irmã também se sentia. Eu tentei protegê-la e parecia que era só eu e ela contra o mundo todo.

Quando ela tinha 16 anos, ela me disse que um dos namorados da mãe estava tentando abusar dela. Eu lhe dei um soco e disse a ele que contaria à polícia se o visse na casa de novo. Saí de casa me sentisse realmente culpada por deixar minha irmã sozinha com a mãe, que não tinha namorado naquela época. Minha irmã veio até onde eu moro há alguns meses e me perguntou se ela poderia ficar.

O novo cara da mamãe tem metade da idade dela – a mãe tem 38 anos e ele tem 21 anos – e minha irmã disse que a fazia se sentir mal por estar perto deles, e ele continuou olhando para ela. Eu tive que dizer sim.

Uma noite nós dois tivemos algumas bebidas. Ela começou a chorar e dizendo que odiava sua vida.

Eu dei-lhe um abraço para fazê-la se sentir melhor. Então nos beijamos e fizemos amor como se fosse a coisa mais natural do mundo. Nós temos continuado juntos agora por seis meses.

Ela quer que a gente saia da cidade, vá para casa em algum lugar novo e tenhamos filhos juntos, mas sei que não podemos.

Um dos meus amigos encontrou uma foto dela no meu celular, vestindo quase nenhuma roupa

Você não podia realmente ver seu rosto, então eu neguei que era ela, mas eu sei que estamos brincando com fogo.

Resposta de um especialista no assunto 

Por favor, pare agora e pense em tudo isso. Você está infringindo a lei mesmo que ela seja sua meia-irmã. Se você continuar fazendo isso, certamente será descoberto em pouco tempo e terá sérios problemas.

Não só isso, mas você está arriscando uma gravidez que causaria uma enorme mágoa e problemas enormes.

Eu percebo que você ama sua irmã, mas isso não está ajudando ela. Na verdade, você está estabelecendo as bases para um enorme dano emocional ao ter um relacionamento com ela.

Diga a ela que você sempre estará lá como seu irmão, mas que você deve colocar distância entre você por enquanto.

Vocês dois precisam de ajuda, então contatem o The Mix, que está lá com menos de 25 anos, seja qual for o problema