delicatessen

Caso aconteceu quando a delicatessen estava fechado e foi registrado por câmera de segurança.

Câmeras de segurança flagraram um homem nu roubando uma delicatessen no bairro da Barra, em Salvador. O caso aconteceu às 5h de segunda-feira (28), quando o estabelecimento comercial estava fechado. De acordo com a dona da delicatessen, o homem roubou cerca de R$ 2 mil do caixa do estabelecimento.

Veja também: Homem faz tatuagem no ÂNUS em protesto contra Bolsonaro

A comerciante afirmou que o suspeito entrou no estabelecimento através de uma casa abandonada vizinha da loja. Ela ainda encontrou um buraco pequeno na parede. As imagens surpreenderam a empresária, não apenas pelo roubo, mas porque o homem estava sem roupa no momento do crime.

“Ele estava pelado, eu não acreditei, mas ele estava pelado”, disse a dona da delicatessen.

A mulher disse ainda que vai entrar em contato com a empresa que cuida da segurança do estabelecimento, já que ela contratou um serviço de alarme, mas o equipamento não tocou quando o homem invadiu a loja.

O caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia Civil da Barra, que investiga o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que a unidade expediu a guia pericial e colheu as informações cedidas pela dona do estabelecimento. A apuração do caso está em andamento.

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI

Compartilhe