Lauro de Freitas

Homem é assassinado na Torre de Pizza de Lauro de Freitas

Um homem morreu após ter sido baleado durante um assalto na pizzaria A Torre de Pizza, em Lauro de Freitas, na noite desta quinta-feira (3), mais precisamente as 19:50 h.

Dois homens a borde de um carro, marca Hyunday modelo HB20, na cor branca chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, neste momento a vítima reagiu e entrou em luta corporal sendo atingido pelas costas por um dos suspeitos.

A vítima identificada como Carlos Henrique de Azevedo Sampaio, de 30 anos, estaria comemorando o aniversário com familiares no local.

A PM prestou rapidamente atendimento a ocorrência e até o fechamento desta matéria o corpo ainda se encontrava no local esperando a chegada da equipe do Instituto Médico Legal.

Em nota a Polícia Militar informou que a viatura 9.5221 foi ao local para averiguar disparo de arma de fogo no Restaurante Torre de Pizza, BA 099. No local foi encontrado vítima de PAF sendo atendido Dr A. de C. F., CRM 16184, na SAMU LF 90, o qual constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.

Segundo relatos dos funcionários, 02 (dois) indivíduos adentraram ao estabelecimento e anunciaram um assalto, momento que a vítima, reagiu e entrou em luta corporal com um dos marginais, sendo atingido por um disparo de arma de fogo, pelas costas, acionado pelo segundo criminoso.

Segue informação de que os meliantes estavam a bordo de um veículo Hyundai HB20 sedan, branco, que fugiram imediatamente após o crime.

A vítima foi identificada sendo Carlos Henrique de Azevedo Sampaio, 30 anos, RG n° 13062273-72. Diligências estão sendo realizadas no sentido de identificar e capturar os criminosos. O fato está sendo registrado na 23 DT.

Em nota, a Torre de Pizza lamentou o ocorrido: “A administração do local informa que dará toda assistência à família da vítima. O restaurante conta com sistema de segurança e nos seus quase 40 anos de atividade nunca passou por algo semelhante”

Um minuto, por favor…

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras custa tempo e dinheiro. Nós, do DEOLHO News, temos o compromisso diário de levar até os leitores conteúdos críticos, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Se você acredita no nosso trabalho, apoie da maneira que puder ou, se preferir… Faça uma Doação CLICANDO AQUI