Homem mata bebê de 4 meses

Homem mata bebê de 4 meses batendo na cabeça dela

Lazaro Bando, de 22 anos, é acusado de bater na filha Tereza para que ela pare de chorar

Um homem supostamente matou seu bebê de quatro meses, atingindo-a na cabeça enquanto ele fazia sexo com sua esposa. Homem mata bebê de 4 meses

Leia mais: ABSURDO! Homem mata esposa durante visita íntima na cadeia

Lazaro Banda, do país do leste africano Malawi, é acusado de bater em sua filha Tereza para impedi-la de chorar.

A polícia alega que o homem de 22 anos e sua esposa Everesi Banda, de 19 anos, fugiram de sua casa e foram para uma fazenda, deixando a filha Tereza sozinha por cerca de sete horas na última sexta-feira.

Eles disseram que voltaram para casa e encontraram a filha morta. O incidente foi relatado ao chefe da aldeia e depois passado para a polícia, informa Malawi 24.

A polícia correu para o local antes que o corpo de Tereza fosse levado ao hospital por um período pós-morte.

Resultados da autópsia descobriram que a criança morreu devido a uma lesão na cabeça após agressão. Banda foi preso e uma investigação policial foi lançada.

Em um incidente similar no início de janeiro, um homem no Quênia matou sua filha de dois anos depois de um desentendimento com sua esposa.

Na manhã seguinte, ele enviou uma mensagem para sua esposa, aconselhando-a a voltar para casa e ver o cadáver do corpo da filha de dois anos.

Depois de chegar em casa, foi relatado que ela encontrou o corpo da criança sem vida, com um pedaço de pano em seu pescoço.