Homem mata esposa durante visita íntima na cadeia

Homem mata esposa durante visita íntima na cadeia

Uma mulher, identificada como Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, foi derrubada do beliche e agredida com vários chutes no rosto pelo marido durante visita íntima, no interior do Centro de Detenção Provisória (CDP), de Jundiaí, interior de São Paulo. O caso aconteceu neste domingo (27). Homem mata esposa durante visita íntima na cadeia

Leia mais: Homem mata bebê de 4 meses batendo na cabeça dela fazendo sexo com a mãe da criança 

O agressor, Michael Denis Freitas, de 25 anos, assumiu o crime e disse ter sido motivado por ciúmes. Ela chegou a ser socorrida e levada a um hospital da cidade, mas não resistiu.

Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o autor do feminicídio, Michael Denis Freitas, de 25 anos, foi autuado em flagrante e continuará preso.

O agente que conduzia os visitantes para fora do pavilhão percebeu que a mulher não havia saído da cela onde acontecia a visita íntima, foi quando alguns detentos solicitaram socorro, alegando que uma visitante teria sofrido um acidente na cela.

Os agentes encontraram a jovem com hematomas e inconsciente. Ela foi levada para o Hospital São Vicente, mas não se recuperou e acabou morrendo.

Segundo a SAP, foi constatado que ela sofreu traumatismo craniano. Encaminhado à delegacia da Polícia Civil, o preso assumiu as agressões, resultantes de uma briga motivada por ciúmes.

Ele relatou à polícia que derrubou a mulher da cama e a agrediu com socos e pontapés.