Homem EMPRESTA esposa ao cunhado

Homem EMPRESTA esposa ao cunhado em troca de comida

Um homem que estava passando por dificuldades financeiras, decidiu “emprestar” a esposa ao cunhado em troca de comida, bebida e dinheiro para pagar as taxas escolares dos filhos. Oxe, Homem EMPRESTA esposa ao cunhado?”

Leia também: PT diz que chamar policial de macaco faz parte da cultura nordestina

Só que agora Anthony Kabanda ficou sozinho. Sua mulher, Tafadzwa Matura, não quer mais voltar para casa, alegando que Daniel Masikati é “melhor amante que o marido”.

Homem EMPRESTA esposa ao cunhado

O episódio, reportado pelo “Daily Star”, aconteceu no vilarejo de Zimunya (Zimbábue). O caso foi levado por Anthony ao chefe regional. Segundo ele, o “acordo comercial” com Daniel previa a devolução de Tafadzwa.

Daniel era casado com a irmã de Tafadzwa. Desde que a mulher morrera ele vivia solitário. Os problemas financeiros de Anthony acabaram mudando a sua vida. Em troca de vantagens, Anthony ofereceu a mulher para “conforto físico” do cunhado.

Tafadzwa ficaria com Daniel das 22h às 4h, por alguns dias, segundo o acordo. Mas a comparação entre os amantes fez a mulher se decidir por Daniel e não aceitar mais voltar para casa.

Em programa de TV local, Tafadzwa classificou o comportamento de Anthony na cama: “É homem de apenas um minuto”.

Por outro lado, a cunhada de Masikati Tafadzwa Matura e seu marido Kabanda estavam em apuros. Tafadzwa afirmou que o casal estava sofrendo de extrema pobreza e parecia não ter perspectivas. Nesse ponto, seu marido teria ligado para o cunhado dizendo que tinha uma proposta para ele.

Kabanda teria dito a seu cunhado que entendia suas frustrações como viúvo. Ele então disse que estava livre para ficar com sua esposa entre 22h e 4h, se quisesse saciar seu desejo físico de companhia feminina. Em troca disso, Masikati pagaria as taxas escolares dos filhos de Kanda, forneceria mantimentos, roupas, bem como compraria cerveja e álcool.

Em uma entrevista à Karaganda TV, a esposa, Tafadzwa afirmou que está feliz com o acordo, já que Masikati está cuidando de todas as suas necessidades, incluindo coisas que ela só poderia sonhar. Ela também disse que Masikati era um amante muito melhor do que seu marido. De acordo com ela, Masikati sacia todas as suas necessidades físicas também e ela está feliz onde está agora. Ela está jurando que passará o resto de seus dias com Masikati.

O caso foi levado por Anthony ao chefe regional. Segundo ele, o “acordo comercial” com Daniel previa a devolução de Tafadzwa. Daniel ainda alegou que o cunhado usou “feitiços malignos” para conquistar a mulher. O chefe terá que decidir sobre o assunto nos próximos dias, mas Anthony avisou que “vai lutar pelo retorno da mulher, mesmo que seja até a morte”.

Compartilhe