Homem é estuprado no mato e sai se arrastando com dores no ânus! Veja 

Homem é estuprado no mato e sai se arrastando com dores no ânus

Homem é estuprado no mato e sai se arrastando com dores no ânus

Um jovem de 18 anos foi socorrido ao hospital João Paulo II no final da manhã deste domingo (16). Ele afirma que foi vítima de estupro em um matagal na Rua Prudente de Moraes, região do 5° Bec, em Porto Velho. Homem é estuprado no mato e sai se arrastando com dores no ânus

Leia mais: Garota é morta após namoro secreto com o sogro dela 
Leia mais: Cantora gospel famosa larga marido pastor para se casar com amiga 

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, um morador das imediações viu o jovem saindo se arrastando do matagal e gritando por socorro. Imediatamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada junto com a Polícia Militar.

O jovem, em visível estado de embriaguez e reclamando de muitas dores nas partes íntimas, contou que estava em uma festa no bairro Castanheira durante esta madrugada e ao sair teria sido abordado por um homem em uma moto de cor roxa.

O suspeito teria levado o jovem à força para local e praticado o estupro. O jovem disse ainda que no momento em que fugiu, o suspeito roubou o aparelho celular dele. A vítima ficou internada na unidade médica e a Polícia Civil deverá investigar o crime.

Compartilhe