Garota é morta após namoro secreto com o sogro dela

Garota é morta após namoro secreto com o sogro dela

Um homem foi preso como sendo o principal suspeito de ter assassinado uma linda jovem com quem tinha um relacionamento secreto. Garota é morta após namoro secreto com o sogro dela

Leia mais: Menina de 12 anos é estuprada e se apaixona por homem de 27

O acusado de ter cometido o crime foi identificado pelas autoridades locais como Osmar Oliveira da Costa, de 50 anos, que tinha um relacionamento amoroso com a vítima identificada como Wendila Alves Rodrigues de apenas 19 anos. Oliveira nega todas as acusações contra ele.

Garota é morta após namoro secreto com o sogro dela

Durante o trabalho de investigações da polícia, foi apontado que o suspeito tinha um relacionamento secreto com a vítima ex-namorada do filho a cerca de um ano e meio. Entretanto, a vítima resolveu terminar o caso com o acusado causando sua ira. Osmar inconformado com o fim da relação teria matado a jovem com vários golpes de faca.

De acordo com a polícia, o suspeito conhecia a menina há cerca de 4 anos, na época a jovem ainda tinha 15 anos e namorava seu filho. O namoro com o filho do acusado durou cerca de dois anos e meio, depois disso ela começou a namorar o sogro.

Conforme informações da avô da vítima, o acusado dava dinheiro para a jovem e pagava um tratamento dentário para ela. Osmar já havia sido flagrado saindo com a jovem da clínica onde a mesma fazia tratamento dentário.

Em uma entrevista coletiva, o sujeito confessa que levava a jovem para o tratamento dentário, mas nega ter tido um caso com Wendila, alegando que ela era menor de idade.

Garota é morta após namoro secreto com o sogro dela

A polícia relatou que Osmar planejou o crime após ficar sabendo que a ex-namorada ia mudar de cidade. Osmar, por sua vez, marcou o último encontro com a garota relatando que ele ia dá um presente para ela. O sujeito foi até a residência da garota e a levou para a cidade Rio Verde onde cometeu o crime. O corpo da vítima foi localizado as margens da BR-452, onde foi visto por testemunhas saindo do local. Para a polícia, a jovem foi assassinada pelo fato de o acusado não aceitar o fim do relacionamento.