Vítima foi golpeada na frente de casa e chegou a ser socorrida para UPA, mas não resistiu

 Um homem foi esfaqueado por um vizinho no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu na rua Gildete de Jesus, por volta das 19h20.
Ainda de acordo com a Centel, Valter Andrade da Silva, de 39 anos, foi atingido na frente de casa. Testemunhas contaram à polícia, que o autor do crime teria se desentendido com a vítima minutos antes.

Valter chegou a ser socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Itinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O caso será investigado pela 27ª DT (Delegacia Territorial). Até o fechamento da matéria, o suspeito não havia sido localizado.

Barra de Pojuca

Também na noite de ontem, Vinícius Silva Morais, de 25 anos, foi morto a tiros em via pública na rua Filogonio de Oliveira, em Barra de Pojuca, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, a vítima foi atingida nas costas e chegou a ser socorrida para UPA, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de Pojuca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *