Homem é assassinado na Lagoa dos Patos, Lauro de Freitas! O crime chocou toda a cidade

Na noite de sexta-feira (9), o serralheiro Gabriel Conceição Paranhos, 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça em via pública, na Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime chocou amigos e familiares da vítima. Homem é assassinado na Lagoa dos Patos.

Leia mais: Lauro de Freitas: Homem é assassinado no bairro de Itinga

De acordo com um amigo de Gabriel, em conversa com o BNews, o assassinato teria sido motivado por ciúmes. “O ex-namorado (da companheira de Gabriel) matou ele com um tiro a queima roupa na cabeça e fugiu. Há uns dois meses eles discutiram, mas o garoto não levou a sério as ameaças”, disse em anonimato. O casal estava junto há aproximadamente de 8 meses.

Segundo apontam as testemunhas do crime, o responsável pelo disparo é um homem de prenome Givanildo, mais conhecido como ‘Gil’, ex-namorado da companheira de Gabriel, identificada como Gracileia Feitosa.

“Esse Givanildo ficava o tempo todo encarando meu primo. Três dias antes do assassinato ele chamou meu primo e disse que ia matar ele. Aí meu primo falou para minha tia: ‘Mãe, a senhora se prepara que vai acontecer alguma coisa, porque ‘Gil’ me parou ali e me ameaçou'”, contou uma prima de Gabriel, também pedindo anonimato.

Ela contou que a mãe de Gabriel propôs registrar a ameaça na delegacia ou procurar o suspeito, mas a vítima não quis. “Ele premeditou tudo. Entregou a chave da casa dele, dizendo que ia viajar”, completou a prima. Desde o dia do crime o suspeito está foragido.

Leia mais: Jovem de 22 anos casa com idoso fazendeiro de 72 anos por amor

Gabriel Conceição deixa um filho de 8 anos de um relacionamento anterior. O crime é investigado pela 23ª Delegacia Territorial.

Homem é assassinado na Lagoa dos Patos
Fonte: Bocão News