Barbaridade: Idosa de 81 anos é assassinada por causa de cofrinho de moedas que ela guardava

Idosa de 81 anos é assassinada por causa de cofrinho de moedas no Monte Castelo, em Fortaleza

Uma mulher de 81 anos foi morta na tarde desta segunda-feira (12), na avenida José Jathay, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza por causa de um cofrinho de moedas que estava guardado em sua casa.

Leia mais: Jovem de 22 anos casa com idoso fazendeiro de 72 anos por amor

Uma mulher de 81 anos foi morta na tarde desta segunda-feira (12), na avenida José Jathay, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. A vítima, identificada como Maria Orácia da Silveira (81), foi encontrada no banheiro de casa com marcas de golpe de faca. Um cofrinho com moedas foi quebrado e parte do dinheiro foi levado.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma faxineira que diariamente, entregava almoço para a vítima. Mesmo com a idade avançada e com familiares vivos, Orácia preferia viver sozinha.

Leia mais: Lauro de Freitas: Homem é assassinado no bairro de Itinga

Mais cedo, ao chegar para deixar o almoço, a faxineira encontrou o corpo. Assustada, ligou para a Polícia Militar e chamou os vizinhos da vítima. Os policiais chegaram e isolaram a área até a chegada da Perícia Forense.

A mulher acreditava que a morte seria por causas naturais, mas os peritos encontraram marcas de golpe de faca. A vítima ainda foi asfixiada. Durante uma vistoria, um cofrinho com moedas foi encontrado jogado e quebrado. A Polícia acredita que as moedas foram levadas pelo suspeito ou suspeita.
cofrinho de moedas
Diligências foram realizadas, mas ninguém foi preso.

Fonte: mceara

Compartilhe