Homem desaparece no mar da praia de Stella Maris

Homem desaparece no mar… Na tarde deste sábado (11), um homem desapareceu no mar da praia de Stella Maris, em Salvador. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ele estava tomando banho com amigos quando foi puxado pela corrente marítima e não conseguiu escapar. As outras pessoas conseguiram chegar na areia.

De acordo com os Bombeiros, um equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoou a área com um helicóptero e fizeram buscas no trecho do Bar do Alemão até às 17h50, mas o banhista não foi localizado. Ainda não há informações se a procura será retomada neste domingo (12).

Amigos da vítima que se encontravam na tarde de ontem falaram sobre o desespero na hora do acontecimento.

O Corpo de bombeiros voltará ao local hoje pra mais uma tentativa de encontrar o corpo.

No ano de 2015 também nesta mesma praia houve um ocorrido com um casal de turista de Belo Horizonte que estava hospedado no Mar Brasil Hotel, no bairro de Itapuã. Segundo Renata Proserpio, gerente do hotel onde o casal estava hospedado, a esposa da vitima está bastante fragilizada. “Onde eles deram apoio material e psicológico para a família. Ela ainda continuou hospedada desde o dia da fatalidade. Evitaram fazer perguntas, porque ela estava muito fragilidade.

Leia também:

REVOLTANTE: Filho espanca e estupra a própria mãe de 74 anos! Vídeo

Durante o afogamento, ele estava com a esposa no mar. Ela também se afogou, mas conseguiu ser retirada da água por um salva-vidas.

Homem desaparece no mar

O Corpo do rapaz que ainda não foi encontrado, também não foi identificado. Esse ano foram muitos desaparecimentos em mar, contudo, a busca ainda continua a ser feita pra o resgate do corpo que ainda não foi encontrado.