Grupo “ROUGE” prepara single inédito ainda para 2017

Vem aí um muito em breve um novo single inédito do ROUGE! Não, você não está lendo errado! A notícia está confirmada e o POPline tem o título da canção.

Para a gente, a equipe da girlband brasileira revelou que “Bailando” vai marcar o retorno musical do grupo que voltou a se reunir nos palcos com os hits do passado em outrubro. E tem mais: não vamos ter que esperar muito para ouvir a nova música. “Bailando” vai ser lançada ainda em 2017! Que ansiedade!

ROUGE

A notícia de material inédito do Rouge surgiu na semana passada após a confirmação de Pablo Falcão, criador da festa “Chá da Alice”, festa que promoveu o reencontro, assumir o gerenciamento da nova fase.

Depois do Rio de Janeiro mês passado, o Rouge leva seu show de retorno e comemoração aos 15 anos de criação para São Paulo. A apresentação está marcada para 25 de novembro na Expo Barra Funda, mas outras cidades devem receber o quinteto. Com o título “Rouge – 15 Anos”, o novo show com Fatine Thó, Aline Wirley, Karin Hills, Lu Andrade e Li Martins viajará pelo Brasil nos próximos meses.

Fonte: portalpopline

Biografia de Rouge

Rouge foi um grupo musical brasileiro formado em 2002 através do concurso realizado no progama Popstars exibido pelo SBT. Em sua curta carreira, o grupo vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o Brasil suas integrantes foram, Patrícia Lissa, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Luciana Andrade.

Leia também:

Gemidão do zap zap atrapalha transmissão ao vivo da BBC, assista!

O programa Popstars, apresentado no SBT em 2002, acompanhou desde o começo a formação de um grupo vocal feminino pop no Brasil. Milhares de meninas tiveram a chance de mostrar seus talentos com o objetivo de realizar um sonho, o de ser uma Popstar. Em 20 capítulos, candidatas de 18 a 25 anos foram avaliadas pelos jurados Rick Bonadio, Alexandre Schiavo, Iara Negrete, Ivan Santos e Liminha, passando por sucessivos testes eliminatórios, onde eram avaliadas as afinações, o ritmo, a desenvoltura em frente às câmeras, o carisma, o talento para a dança, etc.

Das 30 mil candidatas que se inscreveram, 5 mil foram convidadas para a primeira fase eliminatória, no sambódromo de SP onde fizeram avaliação de canto . Para a segunda fase foram selecionadas 2 mil garotas. Nas fases seguintes os jurados se tornaram cada vez mais exigentes, selecionando apenas as jovens que realmente tinham condições de enfrentar a carreira de popstar. Após 5 fases eliminatórias, apenas 8 meninas foram classificadas para a etapa final na casa das Popstars.