O início de brasileiro decepcionante do Vitória causou revolta aos torcedores do clube. Com apenas um ponto em três jogos, o Rubro-Negro já figura na zona de rebaixamento da Série A. 


Nesta segunda-feira (29), Fred comentou a fase ruim e lamentou. “Assim, é incômoda, sim. Uma situação muito ruim, ninguém gosta. O campeonato ainda está no início, mas não era o que a gente planejava”, disse.

 

Segundo o zagueiro, a ainda falta de adaptação ao trabalho de Petkovic tem atrapalhado a equipe. “Talvez assimilar o trabalho e a maneira que ele quer que a gente jogue, isso demora um pouco. O Argel já tinha quase um ano dentro do clube, já tinha implantado sua metodologia. O torcedor muitas vezes não entende isso, mas demora”.

 

O defensor ainda pediu calma à torcida e tempo para a adaptação ao estilo de jogo do técnico. “A gente precisa de repetição, de treinamento, na última semana foi exigido muito a saída de bola e a gente precisava isso. Não é da noite para o dia que vai dar o estalo e vamos acertar tudo que tem que fazer. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é de muita qualidade, um campeonato em que você não pode errar, principalmente jogando dentro casa, então existe uma mudança, existe o tempo para se adaptar, é com trabalho, com semana cheia para se preparar”.

 

Por fim, Fred reconheceu a sequência ruim de jogos do Vitória nas próximas rodadas. “Temos dois jogos muito difíceis fora (Fluminense e São Paulo), depois outro complicado em casa (Atlético-MG), adversários que vão brigar na parte de cima da tabela. A gente vem com uma metodologia nova, pouco tempo de trabalho, então cabe a nós aceitar e tentar entrar na metodologia de trabalho dele o mais rápido possível”, encerrou.

Fonte: Bocão news

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *